Notícias

11/07/2018

Efetivação de venda da Multilab para o Grupo NC (Novamed)

Institucional

 

    Prezado(a),

 

A Takeda informa que está autorizada, a partir desta quarta-feira, dia 11 de julho de 2018, a efetivar a operação de venda da Multilab para o Grupo NC (Novamed), tendo em vista a aprovação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

 

Desta forma, as empresas estão aptas a iniciar a transição do controle da Takeda na Multilab para o Grupo NC (Novamed). Sendo assim, qualquer tomada de decisão relativa à Multilab passa a ser feita pelo Grupo NC.

 

Esta operação permitirá à Takeda no Brasil concentrar-se ainda mais nas áreas terapêuticas estabelecidas no País (Gastroenterologia, Oncologia, OTC e Medicina Geral) para manter-se como uma empresa best-in-class, e para continuar focando seus esforços no lançamento de produtos inovadores, investindo em Pesquisa & Desenvolvimento e, assim, seguindo o seu propósito de oferecer uma saúde melhor e um futuro mais brilhante àquele que está no centro de tudo o que faz: o paciente.

 

Sediada no Japão, a Takeda é uma companhia farmacêutica global com 237 anos de história no país e mais de 60 no Brasil. A empresa permanece comprometida com o país para seguir exercendo a liderança em inovação médica e fornecendo acesso ao nosso extenso portfólio de medicamentos.

 

Takeda Pharma Ltda